efeito_menu_2px
5 eventos de construção civil que você precisa ir em 2020

Blog

5 eventos de construção civil

5 eventos de construção civil que você precisa ir em 2020

Saiba quais os principais eventos da área da construção civil que vão ocorrer no primeiro semestre de 2020!

As previsões para o ano de 2020 sobre a área da construção civil são otimistas. Segundo a revista Istoé, o mercado da construção civil crescerá 3% em 2020, com esse crescimento, novas oportunidades de empregos e negócios surgem.

E para aproveitar essa boa fase, nada melhor do que aumentar o seu networking e buscar mais conhecimento sobre o setor, não é mesmo? Por isso listamos os 5 eventos que você não pode deixar de ir neste ano!

1) Feicon Batimat

Em sua 26ª edição, a Feicon é um dos eventos mais importante que ocorrem no Brasil sobre construção civil em 2020. Ela é organizada em 4 macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e externos.

Por agrupar esse mix de principais fornecedores da construção civil, o evento reúne uma grande gama de profissionais e empresas do mercado, o que é ótimo para trocar experiências e ampliar contatos.

Data: 31/março a 03/abril de 2020.

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

Inscrições e mais informações: www.feicon.com.br

2) Ecoenergy

Você que vai construir e está pensando em instalar placas fotovoltaicas em seu empreendimento, que tal ficar por dentro das inovações na área de energias renováveis?

A feira Ecoenergy (Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia) é conhecida como uma plataforma de soluções voltadas para toda a cadeia produtiva de energia solar e eólica, biomassa, GTDC e painéis fotovoltaicos.

O evento é divido entre a feira, os congressos Ecoenergy e Biomass Day. O principal objetivo da feira é promover o desenvolvimento do setor de fontes de energia sustentáveis como: combustíveis gasosos, líquidos e sólidos, e de energia geotérmica e hidroelétrica. Com esse repertório, tenho certeza de que você voltará para casa sabendo tudo sobre energias renováveis.

Data: 14 a 16/abril de 2020.

Local: São Paulo/SP

Inscrições e mais informações: ww.feiraecoenergy.com.br

3) Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário

Para quem é da região Sul, não é preciso ir viajar muito longe para encontrar um bom evento, pois em Blumenal/SC ocorre a FENAHABIT, que é uma feira de construção civil e habilitação.

Essa feira contará com 120 expositores e a expectativa de público deste ano é de 15 mil pessoas, além disso terá palestras, palco de negócios e muito conteúdo técnico.

Data: 20 a 23/maio de 2020.

Local: Blumenal/SC

Inscrições e mais informações: turismo.sc.gov.br

4) Construsul

Com sua 23ª edição, o Construl (Feira Internacional da Construção) é o maior evento de construção civil da região Sul do país. Nesta feira reúnem-se engenheiros, arquitetos, lojistas, construtoras, incorporadoras e outros.

Além disso o evento promove cursos, congressos, seminário e workshops para atualização dos participantes sobre o mercado da construção civil.

Data: 21 a 24/junho de 2020.

Local: Rio Grande do Sul/Porto Alegre

Inscrições e mais informações: www.feiraconstrusul.com.br

5) Expo Revestir

Considerada a maior da América Latina, a Expo Revestir é uma feira do segmento de acabamentos que reúne anualmente arquitetos, designers, engenheiros e revendedores em um só lugar.

Nesse evento você vai encontrar: materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras, oportunidades de negócios, e debates com referências mundiais do setor da arquitetura e construção.

Data: 10 a 13/ de Março de 2020

Local: Santo Amaro/SP

Inscrições e mais informações: www.exporevestir.com.br

E você, conhece algum outro evento que não citamos aqui? Comente e compartilhe com a gente! 🙂

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O PRINCIPAL EVENTO DE CONHECIMENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

23 A 24 DE ABRIL - BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Continue lendo:

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Se inscreva na nossa newsletter​

A cada duas semanas, um conteúdo exclusivo em seu e-mail